Cachecol, echarpe e lenços.

Estilosas e versáteis, essas peças deixam qualquer look fabuloso além de ser muito útil para aqueles dias bem frios. Mas você sabe a diferença de cada um? Não! Então vamos começar com os cachecóis.

Feitos geralmente de tecidos estreitos e mais pesados como lãs, tricot e crochê, os cachecóis são indicados para aqueles dias realmente super frios dando aquele efeito volumoso ao redor do pescoço, deixando o look maravilhoso e com aspecto mais estiloso.

Já as echarpes, são feitas de tecidos mais leves como algodão, voile ou chifon no formato retangular e geralmente bem compridos, ideal para aqueles dias mais amenos, ficando super elegantes quando combinados com roupas mais formais. 

Os lenços também são feitos de tecidos leves como seda, cetim ou algodão, mas estes tem o formato quadrado podendo ser encontrado em diversos tamanhos, sendo o mais comum o tamanho de 50x50cm. Com uma versatilidade gigantesca, o lenço além de poder ser usado de várias maneiras no pescoço, pode-se usar de outras formas, como amarrado na cabeça, em bolsas, calças, nos braços como adereços e onde mais a sua imaginação permitir na hora de montar o seu look, tornando-o ideais para o uso em qualquer estação. 

Com a chegada do frio, o ideal é você começar a procurar os seus cachecóis, e sabe onde você vai encontrar modelos lindíssimos, nas Lojas DIANNA, procure a mais próxima de você pelo link: http://dianna-br.com/onde-encontrar/.

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilD.Portum