Ciganinha - Dianna

A blusa de ombro a ombro, mais conhecida popularmente como blusa ciganinha, tem suas origens inspiradoras nas roupas ciganas dos anos de 1970. Super versátil essa peça é bem fácil para montar um look, mas é preciso ficar atenta a alguns detalhes, então vamos lá as dicas:

DIA A DIA
Para compor um visual leve perfeito para o dia a dia, a dica é vestir a blusa ciganinha com jeans. Para um look mais despojado aposte em um tênis, mas se quer algo mais elegante, vá de  saltinho.



PASSEIOS CASUAIS
Para aquelas voltinhas básicas nos dias mais quentes, a ciganinha fica maravilhosa com saias e shorts transmitindo leveza ao look. Se quiser dar uma ousada, aposte em modelos e tons diferentes.

ARRASO TOTAL
Quer um look elegante e sofisticado, dá para montar com a blusa ciganinha sim. Faça a combinação com uma calça flare, ou uma saia lápis midi e um saltinho que você vai ficar puro glamour.

Existem várias modelagens de blusa ciganinha: cropped, com e sem babado, renda, com e sem alças, de manga longa ou curta, enfim várias. Além dessa variedade de modelo existe ainda uma variação de cores enorme, então na hora de montar o look, você precisa estar atenta a qual modelo se encaixa melhor com você e com a proposta do visual que você deseja.

Depois dessas super dicas, borá lá na nossa loja virtual - https://www.dianastore.com.br/ ser feliz. 

 

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA