Dia dos Love

O dia de São Valentim conhecido popularmente aqui no Brasil como dia dos namorados, como todos sabem comemora o amor entre casais. Uma das histórias e lendas de seu surgimento que nos chamou a atenção, “pois é existem vários”, foi na Roma antiga, quando o imperador Claudius II proibiu o casamento dos jovens para ter mais soldados em seu contingente. Um bispo chamado Valentinus desafiou as autoridades casando as pessoas escondido e claro, isso não deu muito certo. Ele foi preso e condenado à morte, mas, como toda boa história existe romance, ele se apaixonou por uma moça cega, filha do carcereiro que por milagre, recuperou a visão podendo ler uma carta que o bispo havia deixado a ela antes de morrer. E assim surgiu então o Valentine’s Day – Dia dos namorados.

 Legal né, mas vamos ao que interessa, uma dúvida que sempre rola nesse dia, é o que dar para o meu love! Vamos lá para algumas dicas:

 
1º - Faça você mesmo!
Lembre-se, menos é mais, a pessoa amada vai adorar saber que você gastou o seu tempo para fazer um presente único e exclusivo.

2º - Passeios
Levar o love para um jantar romântico, ou um cineminha, isso nunca cai de moda. Aposte em lugares que fazem parte da sua história, como no lugar do seu primeiro beijo, ou onde vocês se conheceram.

3º - Decorações
Uma super dica é artigos de decorações, como por exemplos, aquelas palavras decorativas de escritas ou quadros como aqueles infográficos ou com escritas de frases fofas. Não se esqueça de colocar em lugares estratégicos para manter aquele clima de suspense e surpresa heim.

4º - Tricot Dianna
Claro que não podíamos nos esquecer do Tricot DIANNA como uma super dica, pois com a chegada do inverno, nada melhor do que estar bem aquecidinha e ficar ainda mais bonita e elegante. Caso o Love for meio esquecido ou indeciso, vale apena deixar dicas do que você quer ganhar!

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA