Especial Audrey Hepburn

Conhecida mundialmente como a Boneqinha de Luxo, Audrey Hepburn deixou suas marcas pelo mundo e para a eternidade! Embaixadora da beleza e elegância vem atravessando vários ciclos da moda e continua sendo um ícone e referência provando que vai muito além de Holly Golightly.

Para o cinema Audrey deixou um legado de filmes incríveis, foi a quinta pessoa a entrar para uma lista exclusiva de artistas que ganharam as premiações do Oscar, Globo de Ouro, Emmy, Tony e o Grammy. São poucos que foram premiados por todos esses títulos!

Na moda ela sempre se destacou e encantou a todos com seu estilo, mas principalmente sua postura e elegância. Audrey não era a perfeição em medidas e padrão de beleza da época, porém o jeito que se portava fazia com que ela se tornasse a mulher mais bela e que com toda certeza, chamava atenção aonde chegava. Entre várias inspirações deixadas, qual mulher não se sente bem no famoso “pretinho básico”? Agradeça a Audrey por isso, pois era uma de suas marcas registradas, eternizando a elegância da peça para as próximas gerações!

Sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, Audrey soube valorizar a vida acima de tudo!
A desnutrição na adolescência por causa da Guerra deixou marcas para o resto de sua vida, assim como as lembranças que contava ter daquela época. Tempos mais tarde se juntou aos trabalhos voluntários como forma de reconhecimento e agradecimento à United Nations Relief and Rehabitation Administration (organização que originou a UNICEF) por salvar sua vida no pós-guerra que foi aonde recebeu comida.
Foi premiada com um Oscar pelo seu trabalho humanitário.

Mesmo depois de diagnosticada com câncer no apêndice, Audrey continuou seus trabalhos humanitários, mas infelizmente pouco tempo depois da triste descoberta Audrey não aguentou e faleceu no dia 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos.

25 anos depois Audrey ainda está presente no mundo da moda, do cinema, do trabalho voluntário e nos corações de quem à admirou!

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA