Maquiagens – Trends para o inverno

A história da maquiagem se inicia lá no tempo paleolítico, mas se torna um ritual de beleza no Egito antigo, sendo usadas principalmente por membros da alta realeza. Somente no século XX, com os avanços da indústria química fina, os cosméticos se tornam de uso geral.

Nos dias atuais, a maquiagem é super importante para o público feminino. Tanto que foram desenvolvidas várias técnicas e com o decorrer do tempo, o surgimento de tendências se tornou bem comum. Agora que sabemos um pouco da história, vamos para o que interessa que é saber sobre as tendências dessa nova estação que está para começar!

Segundo alguns maquiadores profissionais, o que estará em alta para a estação outono/inverno, são os olhos marcados, pele iluminada com efeito glow, sobrancelhas naturais e tons mais escuros nos lábios, claro que não todos esses efeitos juntos.

OLHOS
Para os olhos, as cores em destaque são cores como azul e verde que, alinhadas com a tendência das texturas metalizadas é perfeição garantida, mas cuide, se você optar pelo destaque dos olhos, pegue leve no restante da make.

PELE
O efeito glow está vindo com tudo, pois a maquiagem fica com um ar mais natural onde são concentrados pequenos pontos estratégicos do iluminador.

SOBRANCELHAS
A tendência agora é o mais natural possível, sem contornos marcantes e mais naturalidade na hora de corrigir as tão indesejáveis falhas, principalmente se sua maquiagem estiver mais carregada na região dos olhos.

LÁBIOS
Tons escuros como bordô, marrons, roxos, são o que vai predominar nessa estação. Nada de simplicidade na hora de escolher a cor e sempre alinhe com uma make mais natural onde o destaque principal, fique nos lábios.

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA