Maxi Brincos

Os brincos grandes chegaram com tudo no ano de 2018, e prometem ficar firmes e fortes no ano de 2019. Fugindo do “menos é mais” os máxis vem para fazer a cabeça das mulheres novamente. Eles são a prova viva que quando é para ter estilo o exagero com um toque de classe é a aposta da vez.

Entre tantos modelos de brincos existem os queridinhos, isso mesmo, aposte nos queridinhos que com toda certeza você não vai errar. Os mais vistos nas orelhas das famosas e influencers são: os brincos grandes de franja, geométricos, pedrarias e claro não podemos deixar de lado as argolas.  E para quem quiser apostar nos máxis, podem ir sem medo, pois eles combinam com todas as mulheres. Cabelão ou não, fashionista ou basiquinha, ousada ou discreta. Buscando agradar a todas você encontra eles em deversos modelo e materiais, cores e estilo, tudo para que você possa encontrar o que mais combina com seu estilo.

Se você esta achando que essa moda é nova ou que é apenas passageira, pode tirar o cavalinho da chuva viu, porque voltaram e para ficar. Os maxi estavam presentes em diversos looks dos anos 80, que é caracterizado pelos excessos, onde traziam volumes, formas geométricas e brilho, muito brilho.

Para essa temporada eles vieram repaginados, e não integram mais o exagerado, e sim ganham um lugar de destaque nos looks, afinal, a nova geração de mulheres sabe como manter o equilíbrio entre roupa e acessórios, portanto os máxis podem ser usados também com os looks básicos do dia a dia, por exemplo.

COMO USAR?

Sem sombra de duvidas as orelhas deverão estar à mostra. Por conta disto penteados como: rabos de cavalo, coques, tranças ou ate mesmo cabelos soltos colocados atrás da orelha são uma boa aposta.

Na hora de se vestir, é interessante mesclar com acessórios mais minimalistas, pois a ideia aqui é chamar atenção para um ponto do look, e não torna-lo em um carnaval, ok?  Por serem grandes e chegarem até a altura do pescoço, deixe de lado os colares e gargantilhas e use apenas pulseiras e anéis.

O MAXI IDEAL PARA O SEU ESTILO

É fato que existem diversos modelos de máxis, e você fica na dúvida de qual é o melhor e mais bonito, então apresentamos aqui os mais pedidos do momento:

GEOMETRICOS: Pode ser vazado e neutro, ou também pode ser exagerada com aplicações em pedrarias.

FRANJAS: Elas dominaram o mundo da moda, e a aposta para 2018/19, são correntes prateadas e douradas.

LEQUES: Inspiração tirada do item usado no verão, eles vem em diversos tons que vão do neutro ao super colorido, e podem ser produzidos em diversos materiais diferentes.

PEDRAS: Pode ser de uma única pedra em forma de pingente, ou também com várias pedras grandes.

Agora que já mostramos alguns modelos de maxis, que tal você escolher o seu queridinho e arrasar com seu look DIANNA?

 

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA