Pantacourt - DIANNA

Por ser diferente do que estamos habituadas, a pantacourt é uma peça estilosa que quase toda mulher se agrada, mas que não adere devido a alguns receios. Então vamos dar algumas dicas de como você pode fazer vários looks maravilhosos e colocar na sua cabeça que SIM, toda mulher pode usar, claro, se curtir o estilo.

AS BAIXINHAS
Por ser uma peça midi, as baixinhas são as primeiras receosas de aderir a esse estilo. Mas, essa peça pode SIM, ser usadas por elas. O segredo está em alguns detalhes:

Salto alto – Dá a sensação de pernas mais alongadas e ajudam a disfarçar a altura, deixando você mais estilosa e elegante.
Cores monocromáticas – Montar um look de apenas uma cor é uma ótima tática para alongar a silhueta, pois assim não causam divisões de tronco e pernas.
Linhas Verticais – As mestres em disfarces, peças em linhas verticais são as melhores para ajudar na sensação de alongamento da silhueta, mas elas não precisam ser necessariamente exibidas nas roupas, acessórias também podem ser levados em considerações.
________________________________________________________________________________________

QUADRIS LARGOS
SIM, pessoas de quadris largos podem usar a pantacourt e ficar maravilhosas. Vamos lá para as dicas:

Bolsos – Evite modelagens com bolsos muito volumosos na região do quadril, pois a ideia é alongar a silhueta.
Cores monocromáticas – Os look monocromáticos são os salvadores para todos os looks, além de alongar a silhuetas como mencionamos anteriormente, eles também ajudam a disfarçar o volume do quadril e sobrepesos.
Blusas – Blusas acima do quadril são as melhores, mas cuidado para que elas não sejam um modelo que deixem muito volumosa essa área. Blusas com detalhes no ombro como as ciganinhas  também são uma ótima opção, pois acabam tirando a atenção do quadril.
________________________________________________________________________________________

EXCESSO DE BELEZA
Para as mulheres que tem um pouco a mais de beleza (gordinhas) a pantacourt fica SIM maravilhosa, olha só:

Cintura – Não use duas peças largas, escolha uma blusa que marque a sua cintura deixando o aspecto visual de silhueta mais acinturada.
Salto alto – Para dar a sensação de pernas mais alongadas e mais uma dica extra, cores nudes, são perfeitas para ajudar a causar mais ainda essa sensação. O salto alto toda mulher pode usar, eles são mestres em deixar qualquer look um arraso.
Linhas Verticais – Elas são demais, como mencionamos anteriormente, peças em linhas verticais ajudam na questão da altura, e também a disfarças excessos de gostosura.
Essas são apenas algumas dicas básicas, mas que vai te ajudar a colocar na cabeça que você pode sim, se encaixar em qualquer estilo, o segredo é fazer a combinação certa.
A DIANNA , como sempre está atenta a tudo e além de ter essa super tendência em sua coleção que estar por vir, também quebrou o paradigma de que não se pode repetir uma mesma peça, veja só.

Maravilhoso né ♥

 

 

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA