TRENDS - Cardigan Dianna

O cardigan surgiu há muito tempo atrás, mais ou menos em meados de 1800 em homenagem ao Conde de Cardigan – General James Thomas Brudenell, que serviu na guerra Crimean onde esta peça, fazia parte do uniforme da tropa e assim sendo introduzida na cultura popular. Mas quem foi a responsável por tornar essa peça super aceita pelas mulheres, foi Coco Chanel, nas décadas de 20 e 30.

Nos dias atuais, o cardigan é super bem aceito tornando-se uma peça curinga indispensável, devido a sua versatilidade na hora de compor um look que vai do casual, até o mais sofisticado.  

Ahh tem algo super legal sobre os cardigans que vale apena ressaltar, ele vem na modelagem tradicional – altura dos quadris e o maxi cardigan – altura dos joelhos. E como a Dianna está por dentro de tudo que se refere a tendências, a sua nova coleção conta com modelagens despojas, modernas e sofisticadas dessa peça tão querida por todas as mulheres.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o cardigan, borá lá na nossa loja virtual: https://www.dianastore.com.br/ comprar o seu! 

 

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA