Tricot no inverno

Muitas mulheres não curtem o inverno, uma por causa do frio (óbvio) e outra, por não gostarem de ter que se vestir com muitas peças de roupas parecendo assim, um urso polar sem movimentos. Mas hoje os seus problemas acabaram, vamos lá para algumas dicas, claro usando tricot DIANNA.

1ª Blusas longas de tricot.

Para os dias mais amenos use esse tipo de casaquinho com legging, calças skinnies ou com cortes mais retos, isso vai dar uma bela alongada na silhueta. E se ficar mais frio, é só jogar um max cardigam também de tricot por cima que o look fica perfeito!


2ª Casacos sobrepostos.

Além de trazer um estilo super moderno, um casaco ou cardigan de tricot sobreposto em cima de outra peça como, por exemplo, uma segunda pele de golinha ou camisete é puro charme.



3ª Casacos longos e max cardigans.

Não poderíamos deixar de falar sobre os queridinhos nº 1 das mulheres e o salvador de todos os looks dos dias megaaa frios. Use e abuse dessas peças, com segunda pele, camisetes e se usar com blusas de tricot mais fina então, você vai se sentir na praia de tão quentinha que vai ficar além é claro, de um look totalmente maravilhoso!


O bom do tricot, é que você pode ousar transformando o seu look em sofisticado, ou deixa-lo mais despojado. Isso só depende da variação de peças e acessórios que você vai usar, pois ele cai bem com qualquer estilo.

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA