Tricot, Renda e Transparência: As texturas que são a cara do Verão

A partir do dia 21/12 é oficialmente Verão no Brasil. A estação mais esperando por toda população chega com tudo, e com as temperaturas subindo acabamos procurando tecidos mais finos e naturais como, por exemplo, o linho, que é super a cara verão. Mas indo além do linho, você pode se arriscar em texturas diferentes, como: o Tricot, a Renda e Transparência.

Tricot: O Tricot deixou de ser aquela peça pesada e quente de inverno já faz um tempinho, mas ainda assim muitas mulheres tem medo de usar, pois ainda assim acreditam que seja uma peça muito quente para a estação do sol. Mas ele vem repaginado, com fios mais finos e pontos mais abertos, sendo uma peça super  fresquinha e perfeita para usar no verão. Vestidos, croppeds e saias são as escolhas perfeitas.

Rendas: Rendas são mais encorpadas, mas por possuir vazados são bem verão, afinal deixam a peça mais fresquinha.  Blusinhas de renda são a aposta do momento, mas o vestidos de renda que já são clássicos, estarão presentes na estação também.

Transparência: Quer coisa mais fresquinha do que tecidos finos como o tule, seda e chiffon? Mostre sua pele sem medo, às transparências são uma boa oportunidade para deixar o seu sutiã aquele sutiã incrível a mostra.

 

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA