Vestidos Para Não Passar Calor No Verão

O calor no verão brasileiro demorou um pouco para chegar, mas quando chegou veio com tudo, e mesmo parecendo que não vamos aguentar as altas temperaturas existem peças e roupas mais fresquinhas que nos ajudam pelo menos a suportar um pouco o todo esse calor. Das peças mais procuradas os vestidos são os  queridinhos para usar em dias assim.

Vestidos são práticos, pois são peça única, possibilitando a circulação de ar por todo o corpo, deixando um pouco mais fresquinho. Existem vestidos para todos os gostos, pois encontramos vários comprimentos, estilos e tecidos diferentes. Fica difícil dizer que você não encontra nenhum do seu gosto.

Confere aqui alguns dos modelos mais procurados pelas mulheres e não passe mais calor.

Que o linho está super em alta não é mais segredo, e um dos motivos deles estarem onde estão, é porque o tecido é bem leve ideal para usar em dias quentes.

O Wrap Dress está fazendo muito sucesso, seu comprimento varia de mini ao longo, e são feitos em tecido mais leves e frescos, fazendo com que a pessoa não passe calor.

O decote ombro a ombro é ideal para quem gosta de um estilo mais romântico ou boho, e até mesmo para quem prefere os longos.  Ao deixar os ombros de fora você da uma equilibrada no comprimento, e assim garante que não irá sofrer tanto com o calor.

Os vestidos de botões são sempre uma boa pedida, eles conseguem mudar totalmente o modelo da peça e ainda te possibilitam deixar uma fenda ou um decote, garantindo que que fique mais fresco.

Não tem importância do tempo que passe, o slip dress sempre será o queridinho e nunca deixara os guarda-roupas, pois quando as temperaturas aumentam eles são ótimos aliados pra driblar o calor, afinal eles possuem um tecido leve e super macio.

 

♥  ♥  ♥  ♥  ♥

Voltar

DiametroGrupo Diana TêxtilDIANNA